segunda-feira, 19 de setembro de 2011

It Girl


   A Eterna it girl Audrey Hepburn, sempre foi ousada. E mostrou como no filme Bonequinha de Luxo , mas no O Escândalo da Princesa, mostrava o mesmo sem medo.   Ao olhar fotos da Audrey me mostra que it girls não precisa vestir grandes marcas, ser ricas, viver em cidade grandes... pode ser simples, trabalhar e receber um salário minimo por mês, mas entre todas há uma coisa em comum e é básico aprender isso e está bem em sua frente. A Paixão pela MODA, sim, a moda que vemos na rua, que vestimos em casa, que procuramos nos lugares diferentes, sem o medo de ousar, sem o medo de mostrar oque sente. Por blusas, calças, sapatos, cabelo e make.
  Se você realmente entende oque eu digo, é porque você sabe que a moda não é feita de grandes marcas, compre roupas em lojas baratinhas que ainda vai ser a it girl porque merece e gosta das combinações entre elas, você sabe oque faz, você sabe o que realmente importa, grandes marcas que baseiam a roupas nas pequenas marcas e lojas, ou sua paixão pelo estilo e moda?
  Aos poucos eu vou falar aqui no blog, das it girls que gosto e que levo durantes minha vida.. sejam ela novas ou velhas oque importa é o consenso.

Nenhum comentário: